Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.   É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates dire
Xbox 360
Product ID: 2837
Product SKU: 2837
Jogo PS3 NOVO Sniper Ghost Warrior - Greatest Hits

Jogo PS3 NOVO Sniper Ghost Warrior - Greatest Hits

Marca: Xbox 360
Referência: 38532
Na compra desse produto ganhe 109 UZPoints para abater nas suas compra
aguarde, carregando preço...

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

 

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

 

Franquia: Sniper

Saga: Sniper Ghost Warrior

Título: Sniper: Ghost Warrior Greatest Hits

Desenvolvedores: City Interactive

Editoras: City Interactive

Plataforma: Xbox 360

Formato: Físico

Idiomas: Inglês

Legendas: Inglês

Gêneros: Ação

É multijogador: Não

É online: Não

Classificação indicativa: 18 anos

Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

 

Imagens meramente ilustrativas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.