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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Condições Gerais

Com objetivo de oferecer um bom atendimento a UZ Games tem procedimentos e política estabelecida para o processo de troca, devolução e suporte técnico. Em caso de necessidade solicitamos que veja abaixo em qual situação se enquadra e em seguida entre em contato com a UZ Games através da central de atendimento pelo e-mail sac@uzgames.com informando o número do pedido ou número da Nota Fiscal de compra e o motivo da solicitação.

A UZ Games não aceita o recebimento de devoluções sem o aviso prévio e autorização da área de atendimento da UZ Games, sendo passivo o não aceite da devolução do(s) produto(s) no ato do recebimento, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.

2. Recusa de Produto

No ato do recebimento, caso note qualquer uma das hipóteses citadas abaixo, informe ao entregador a divergência e a recusa da mercadoria descrevendo no verso da nota fiscal o motivo da recusa.

• Produto(s) em desacordo com o pedido;

• Caixa aberta (lacre rompido);

• Produto Avariado;

• Falta de acessórios.

Em seguida entre em contato com a área de atendimento através do e-mail sac@uzgames.com informando o nome completo, número do pedido e o motivo da recusa.

Em casos que o transportador não pôde aguardar a conferência do(s) produto(s) e notar após o recebimento a divergência no pedido, favor entrar em contato com a área de atendimento através do e-mail sac@uzgames.com em até 72 horas corridos e enviar as seguintes informações:

• Nome completo;

• Número do pedido ou nota fiscal de compra;

• Descrição detalhada do ocorrido;

Todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

3. Devolução por desistência ou Arrependimento

O prazo para devolução por desistência, arrependimento ou troca de produto por outro item é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.  O cliente deverá comunicar o ocorrido à Central de Atendimento, em que as seguintes condições deverão ser observadas:

• A área de atendimento deverá ser comunicada antes do envio do produto através do e-mail sac@uzgames.com informando o número do pedido ou número da nota fiscal de compra e o motivo da solicitação.

• A devolução e ou troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham e com o aviso prévio e autorização da área de atendimento da UZ Games. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à UZ Games nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução do(s) produto(s) e efetuando o reenvio do(s) produto(s) sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

• Se ao analisarmos o a devolução do(s) produto(s), identificarmos avaria, ou houver ausência de manual e acessório que acompanham o produto, a UZ Games não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente. Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

4. Garantia dos jogos

O prazo de garantia dos produtos é de 90 dias a contar da data de aquisição do produto. Em caso de falha técnica solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@uzgames.com para a análise técnica informando os dados abaixo:

• Nome Completo;

• Número do Pedido ou NF de compra;

• Descrição detalhada do problema apresentado no produto;

• Evidencia da falha técnica (a área de atendimento prestará mais detalhes).

Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

Atenção: A garantia rege em assegurar o reparo do produto defeituoso desde que seja utilizado de forma correta por parte do usuário. Se ao analisar o produto, identificarmos o manuseio e a utilização incorreta do mesmo, a UZ Games não se responsabiliza pela substituição ou reparo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.



5. Garantia dos fones de ouvido Phillips

Para suporte técnico ou assistência técnica dos fones Philips, entrar em contato pelo telefone de atendimento (11) 2926-0870 para Grande São Paulo e 0800 014 8080 para demais localidades.

6. Garantia dos celulares e smartphone BLU

O prazo de garantia dos produtos é de 1 (um) ano a contar da data de aquisição do produto ou conforme data estabelecida no manual do produto. Em caso de falha técnica solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do e- mail sac@uzgames.com para a análise técnica do produto informando os dados abaixo:

Dados do Aparelho

Cópia da nota fiscal de compra

Código de barras do produto

Modelo do Aparelho

IMEI 1

IMEI 2

Descrição do problema encontrado no aparelho

Nome Completo

Telefone para contato com DDD